segunda-feira, 17 de maio de 2010

fundação iberê camargo

Prezado (a) Artur Gomes, Acompanhe as últimas notícias e a programação da Fundação Iberê Camargo:

Jorge Menna Barreto participa do Programa Artista Convidado do Ateliê de Gravura e realiza conversa com o público e visita ao ateliê no sábado, dia 22. Participe!

Quer saber como se desenvolvem as mediações do Programa Educativo da Fundação? Acompanhe uma turma do Ensino Fundamental em vista à exposição Paisagens de Dentro.

Dédale, obra de Pierre Coulibeuf inspirada no universo artístico de Iberê Camargo, está em cartaz no Museu Colecção Berardo, em Lisboa.

Da pintura ao design: conheça a origem da identidade visual da Fundação.

Exposições em cartazA mostra O Alfabeto Enfurecido: León Ferrari e Mira Schendel, com recorte curatorial feito por Luis Pérez-Oramas, do MoMA de Nova York, reúne obras dos artistas sob a perspectiva da presença da linguagem.

Paisagens de Dentro, exposição do Acervo, volta-se para obras de Iberê ainda pouco estudadas, indo desde o início de sua carreira até as últimas obras. A curadoria é de de Icleia Borsa Cattani.

Participe da continuidade do projeto de catalogação da obra de Iberê. Envie seus dados para catalogação@iberecamargo.org.br.

A Fundação Iberê Camargo está no Twitter, no Facebook e no Flickr. Acesse e acompanhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário